Atua hoje como Programmatic Lead – LATAM no Spotify. Responsável por construir relacionamento com agências e anunciantes, em busca de aumentar a receita de mídia programática dentro da plataforma e também olha para o operacional garantindo a entrega e performance das campanhas.
Também foi Coordenador de Programática e Parcerias no SBT, onde foi responsável pela implementação das novas tecnologias do mercado com foco em estruturar a área de monetização digital e criar novas linhas de receita com novos modelos, produtos e projetos digitais.
Anteriormente teve passagens pelo Marketing da Enova International onde foi responsável por campanhas de Branding e Performance, aquisição de novos usuários e retenção tanto no Digital quanto no Offline; Sales Manager e Customer Intelligence Coordinator na Xaxis Brasil, empresa de Tecnologia e Dados do Grupo WPP onde era responsável por estimular as agências a comprarem mídia programaticamente em diferentes formatos e plataformas; e também foi Technical Account Manager na Predicta onde fazia a operação de publicidade do portal Terra e fez parte de um time de Technical Account Managers como vendor no Google para atender demandas de veículos Tiers 2 e 3 da região de Americas para suporte na plataforma de publicidade.
É publicitário formado em publicidade e propaganda e pós-graduado em Business Management com Ênfase em Marketing pela ESPM. Além de ter estudado General Communication na Georgia State University – USA.