Professora nos cursos de graduação e do Mestrado e Doutorado Profissional em Comportamento do Consumidor na ESPM
Doutora e Mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e Bacharel em Comunicação Social pela ESPM.
É organizadora do livro “Aspectos Culturais do Consumo: Fundamentos, Fronteiras e Aplicações” e Autora de artigos publicados em revistas e apresentados em congressos no Brasil e no exterior. Ganhadora da menção honrosa de 2022 do Sidney J. Levy Award, principal premiação para publicações da área de cultura de consumo. Como gestora de marketing, teve experiência em empresas nacionais e multinacionais, como Grupo Pão de Açúcar, Leroy Merlin e Unilever.
Atualmente, é Professora nos cursos de graduação e do Mestrado e Doutorado Profissional em Comportamento do Consumidor na ESPM, com temas de pesquisa ligados aos aspectos culturais do consumo e (trans)formações de mercado, e Consultora em estratégias de marcas e consumer insights para empresas de bens duráveis e não duráveis.