Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Marcio Gonçalves

woocommerce-placeholder
Doutor em Ciência da Informação pela UFRJ e Mestre em Ciência da Informação pela UFF. Possui especialização em Gestão de Negócios em Instituições de Ensino Superior e em Pesquisa de Mercado e Opinião Pública. Graduado em jornalismo. Atuação profissional em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e em comunicação interna nas empresas Sul América Seguros, Terra Mobile, Iridium Brasil, Atento Brasil e Brasilveículos Companhia de Seguros. Sou autor do livro Comunicação pra quê?, publicado pela editora All Print, lançado em 2007. No livro Múltiplas Facetas da Comunicação e Divulgação Científicas: transformações em cinco séculos, participa da coletânea com o artigo Contribuições das mídias sociais digitais na divulgação científica. Coautor do ebook Para entender as mídias sociais 2 e dos livros Narrativas da cidade: perspectivas multidisciplinares sobre a urbe contemporânea (E-papers), Comunicação Empresarial (Atlas) e Questões atuais em educação: sustentabilidade e redes sociais (Appris). Mais recentes estão as obras: Cybercorpora e inovação com práticas de ensinagem, com organização de Maria Cecilia Mollica, Hadinei Ribeiro Batista e Ludmila dos S. Guimarães, pela editora CRV, no qual é autor do capítulo Wikipédia na produção discursiva do conhecimento; e o livro-caixinha Inteligência Digital, pela Matrix Editora. Professor de Design Thinking nos cursos de pós-graduação na Universidade Estácio de Sá e professor de Mídias Digitais na Escola Eliezer Max. Fellow do projeto Educamídia pelo Instituto Palavra Aberta.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português