Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Marcos Henrique Bedendo

marcos-henrique-bedendo

Doutorando em Administração de Empresas pela FEA-USP. Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, na linha de pesquisa de Estratégias em Marketing. Graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP. Mais de dez anos de experiência trabalhando como gestor de produtos, marcas ou marketing em empresas nacionais e multinacionais como Parmalat, Whirlpool, Unilever e Bauducco. Atualmente é consultor especializado em estratégias de marca e inovação na Brandwagon Consultoria, fazendo trabalho de consultoria de marca para empresas como ItaúBBA, Bacardi, Wise Up, Merck Sharp & Dome, entre outras marcas de médio e grande porte. É professor de marketing e branding para os cursos de pós graduação da ESPM-SP.

 

Desenvolve e aplica cursos no programa dos cursos de extensão e cursos de férias da ESPM-SP, abordando os temas de marcas, comportamentos contemporâneos de consumo e empreendedorismo. É também o porta-voz da Instituição para assuntos relacionados à Marcas e Marketing. Ministra cursos de curta duração e cursos executivos na Casa do Saber, abordando o contexto contemporâneo de consumo e o papel das marcas na sociedade contemporânea. É autor do livro “Branding para Empreendedores”, onde procura desenvolver teorias de gestão de marcas para empresas em fase inicial de negócios, ou de pequeno e médio porte. É autor do blog “Branding, Consumo e Negócios” na Exame.com.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/6359300437556862

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português