Ocupa atualmente o cargo de Analista Técnico da ABEEólica – Associação Brasileira de Energia Eólica e desempenha seu papel como Especialista em Estratégia e Inovação (2015 até o momento). Doutorando pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Possui Mestrado em Comportamento do Consumidor (ESPM), MBA em Administração e Marketing (Católica Business School – Porto) e Bacharel em Marketing (Universidade Presbiteriana Mackenzie). Fundador da cleantech H2uP e consultor da Insenna Story Telling Consultoria. Possui artigos científicos e jornalísticos sobre inovação, estratégia e startups de tecnologia limpa publicado em revistas internacionais e periódicos, participa ativamente dos diálogos sobre energia limpa e acessível organizado pela iniciativa Global Young Leaders da ONU – Organização das Nações Unidas. O professor responsável tem condição de conduzir a disciplina em inglês caso seja necessário. Adicionalmente possui proficiência em inglês e inglês de negócios e já realizou apresentações para instituições e empresas como: World Bank Group, Ministério de Minas Energia, U.S Trade and Development Agency, Ørsted, Shell, ONU (Organização das Nações Unidas), GWEC e outras instituições.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/matheusnoronha/
Lattes
lattes.cnpq.br/1969390047694135