Acesso exclusivo para Professores
Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Paulo Rovai

Professor Paulo Rovai

Possui carreira com mais de 30 anos desenvolvida nas áreas de Marketing e Comunicação em empresas como Toyota, Pfizer Saúde Animal (hoje Zoetis), Rhodia (hoje Solvay), Pearson Education e Elebra Informática. Lançou produtos para o mercado agropecuário, no Brasil e América Latina, como Hilux (picape), Dectomax (antiparasitário para bovinos e suinos), Advocin (avicultura), Rimadyl (animais de companhia), entre outros. Como consultor desenvolveu projetos para Nestlé; Moinhos Cruzeiro do Sul; Duas Rodas Industrial (ingredientes para a indústria de alimentos) e IAB – Interactive Advertising Bureau. Professor de Marketing do Agronegócio Global, do curso Master em Gestão e Marketing da ESPM. Palestrante convidado por organizações como Reputation Institute, Congresso Internacional para Líderes em Comunicação, Associação Brasileira de Anunciantes, Sanofi Soul Marketing Fórum, entre outros. Foi Presidente do Comitê de Marketing da Associação de Ex-Alunos da Fundação Getúlio Vargas; Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da ABPRH; Presidente do Comitê de Comunicação Corporativa do WTC Business Club; e Presidente do Comitê de Marketing da Amcham /Câmara Americana de Comércio para o Brasil. É mentor do projeto “Agro – Todos a Uma Só Voz” e Coordenador Geral da Pesquisa “Percepções do Brasileiro Sobre o Agro”. Graduado e Pós-Graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo – FGV/EAESP.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/paulorovai/

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português