Priscilla Azevedo

Priscilla Azevedo

Coordenadora de Comunicação e Branding da Granado Pharmácias

Jornalista com mais de 18 anos de experiência em marketing, comunicação e branding em grandes organizações, MBA em marketing e especialista em marketing digital e inteligência de negócios digitais.

Já deu palestras, mentorias e treinamentos para diversos profissionais no Rio, São Paulo e Nova York, além de empresas como Vivo, Samsung, Sebrae e Globonews.

Sobre a Granado

Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a Granado Pharmácias é a empresa de cosméticos e perfumaria mais tradicional do Brasil. Reconhecida pela qualidade e eficácia de produtos enriquecidos com extratos e óleos vegetais, a marca está presente na casa e na memória de gerações de brasileiros. Com mais de 90 lojas no Brasil, a Granado também se faz presente na Europa com três lojas conceito em Paris e um E-commerce, que atende quase todos os países do continente e os Estados-Unidos, além de pop-ups fixas e temporárias em grandes lojas de departamentos tradicionais, como Liberty London, Galeries Lafayette (França) e INNO (Bélgica).

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.