Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo na ESPM (2021). Mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade de Marília (2001). Graduada em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP (1993). Integra o time de professores da ESPM e faz parte do Grupo de Pesquisa Mnemom: Memória, Comunicação e Consumo. Atualmente, é Coordenadora da Pós-Graduação em Creator Economy da ESPM, além de ser organizadora e curadora de alguns dos principais eventos da área, em São Paulo. Com uma sólida trajetória no mercado, também atua como Diretora da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda do Brasil, na área de Educação e Desenvolvimento e coordena o Núcleo Arenas de Criatividade, Negócios e Conteúdo da ESPM. Sua atual pesquisa explora como a Creator Economy se consolidou como um modelo de negócios revolucionário, transformando a forma como marcas se conectam com seus públicos.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/6403178366429454