Consultor e empreendedor, formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá (EEM), MBA em Tecnologia de Engenharia Automotiva pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e pós-graduado em Administração e Gestão de Negócios também pela FEI.
Apaixonado por Marketing de Veículos, com 15 anos de experiência no ramo automotivo. Passagens em multinacionais como Ford Motor Company, Mahle-Metal Leve e Siemens em posições de coordenação e engenharia.
Em 2019, coordenou o lançamento do aplicativo de vendas de peças Ford chamado “AutoBusca”, com acervo de mais de 12.000 itens.
Foi responsável pelo lançamento do Novo Ka em 2015, vencedor dos principais comparativos de mídia especializada.
Na área de Personalização de Veículos da Ford, criou séries especiais como o Ka Trail, Ka Freestyle, New Fiesta Sport e EcoSport Storm.
Coordenou treinamentos e palestras para funcionários nas empresas onde trabalhou. Possui cursos como Fundamentos em Marketing, Técnicas de Apresentação & Negociação pela ESPM, Comunicação Eficaz e Liderança em Projetos pelo INDEPE, Fórum Mundial de Marketing e Vendas pela HSM, 6-Sigma Green Belt pela Ford, Auditor Interno ISO/TS 16949 pela Ford.