Roberta da Silva

Professora Roberta da Silva

Pioneira na área de Customer Success no Brasil, atuando há 10 anos na área e somando 20 anos de experiência na área de relacionamento com cliente. A frente da Consultoria de Sucesso desde 2019, atua como consultora, mentora e palestrante em Customer Success. Nos últimos 5 anos, ajudou diretamente mais de 300 empresas a estruturarem suas áreas de sucesso do cliente e seus esforços e contribuições significativas a colocaram na lista dos 25 profissionais mais influentes em Customer Success no mundo em 2024, e dos 100 maiores estrategistas mundiais de Customer Success por 4 anos consecutivos. Atua também como professora em diversas instituições, é cofundadora do Cliente Cast e do Clientize-se, podcasts sobre o tema.


Formação Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional Nota: COM HABILITAÇÃO EM DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR Pós-graduação em Comunicação e Cultura Organizacional, Comportamento Organizacional Pós-graduação em Processos gerenciais Bacharelado em Administração

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice