Wagner Morente é Estrategista em Vendas e Negociação, Especialista em Trade Marketing, Treinamento e Desenvolvimento de Força de Vendas, Liderança e Cultura de Alta Performance.
Com mais de 25 anos de Experiência em Marketing e Vendas da Indústria Farmacêutica como Representante, Gerente Distrital, Gestor de T&D e Trade Marketing em empresas como SmithKline Beecham, Roche, Johnson & Johnson, moksha8 e Pfizer. Conhece profundamente o ambiente e os desafios de vendas em campo, bem como atuou no desenvolvimento e aplicação programas de T&D incluindo a implantação de Universidade Corporativa. Possui forte expertise no Desenvolvimento e Estratégias de Trade Marketing para Indústria, Distribuição e Varejo.
Atualmente desenvolve e aplica programas de palestras e treinamentos para empresas como Pfizer, Nestle, Nestlé, Ache, Sanofi, AACD, Abbott, Johnson & Johnson, Grupo Dasa, NetSolutions, Apsen, Boiron, Elite, DCenter, Fresenius Kabi, Fresenius Medical Care, Chiesi, Sindusfarma, Galderma, Febrafar, Merz, Biogen, Glenmark, Grunenthal, Lupin, Besins, Bagó, UCB, Zambom, Sindusfarma, Close-Up, GPA, CSL Behring, AstraZenenca entre outras.
Foi Professor dos cursos de MBA em Marketing e Vendas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Anhanguera Educacional. Pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação pela Universidade Braz Cubas. Professor do MBA Marketing na Gestão Pública pelo INESP. Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Criador da Metodologia Mindset Estrategista para ampliação da performance pessoal e profissional. Participou do livro A Magia do Império Disney de Ginha Nader/SENAC, Coautor do livro “21 Histórias de Superação” da Liberty Books. Co-autor do livro “40 Relatos da Quarentena” (e-book Amazon).
Palestrante e Consultor, CEO e Fundador da WMorente, especializada em Consultoria e Treinamento com ênfase em Desenvolvimento Humano e Performance Corporativa e de Vendas.
Lattes
https://lattes.cnpq.br/1173605438545608