Possui mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação, tendo atuado em multinacionais nos segmentos financeiro e de tecnologia. Possui Graduação e Mestrado em Engenharia da Computação, ambos pela Universidade de São Paulo.
CURSOS
Possui mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação, tendo atuado em multinacionais nos segmentos financeiro e de tecnologia. Possui Graduação e Mestrado em Engenharia da Computação, ambos pela Universidade de São Paulo.
Atualmente é Docente da Escola Superior de Propaganda e Marketing e Profissional em Carreira de Tecnologia na IBM Brasil. É membro do TLC – Technology Leadership Council, uma afiliada da Academy of Technology da IBM, no Brasil.
![]() |
Pós-Graduação em Big Data e Inteligência de Marketing |
VISUALIZAR | |
![]() |
Master Head of Digital Marketing Growth |
VISUALIZAR | |
![]() |
Master Head of Digital Marketing Growth |
VISUALIZAR | |
![]() |
Pós-Graduação em Big Data e Inteligência de Marketing |
VISUALIZAR |
Localização : São Paulo |