Professora das disciplinas Creator Economy: Mercado de Criadores de Conteúdo, História da Propaganda e Ativação e Merchandising na ESPM
Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM (PPGCOM); Mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade de Marília (UNIMAR) e Graduada em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMP).
Sua pesquisa atual concentra-se na creator economy como modelo de negócio, analisando como criadores de conteúdo transcenderam o papel de influenciadores para se tornarem verdadeiras marcas, monetizando suas audiências por meio de publicidade, produtos próprios, assinaturas e plataformas exclusivas.
Atualmente, é Vice-Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda do Brasil (APP) na área de educação e desenvolvimento e Coordena o Núcleo Arenas de Criatividade, Negócios e Conteúdo da ESPM. Também é Orientadora de Projetos de Graduação (PGE) na ESPM e Professora das disciplinas Creator Economy: Mercado de Criadores de Conteúdo, História da Propaganda e Ativação e Merchandising e integra o Grupo de Pesquisa Mnemom: Memória, Comunicação e Consumo.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/6403178366429454