Sergio Katz

SERGIO-KATZ-prof-1024x1024

Sergio é mestre em administração pela FEA/USP, MBA em liderança criativa pela Berlin School, pós-graduado em marketing pela ESPM, bacharel em publicidade pela ECA/USP e professor de marketing digital nas pós-graduações da ESPM. Tem mais de 25 anos de estratégias de negócios, marketing e comunicação desenvolvidas para parceiros como Honda, Unilever, Diageo, Bayer, iFood, AmBev, Havaianas e Heineken. Há 11 anos na Almap, onde é VP de Planejamento, combina visão de negócios, análises de dados, sensibilidade humana e criatividade para liderar estratégias de negócios, marca, performance, conteúdo e comunicação integrada para Amazon, Volkswagen, WhatsApp/Facebook Inc., Cielo, Bradesco, Boehringer, Heineken, Quaker, MAN, HP e LG. Em parceria com equipes talentosas da agência e dessas grandes marcas, vem desenvolvendo trabalhos reconhecidos nacional e internacionalmente por resultados decisivos e sustentáveis de negócio. 

Lattes

http://lattes.cnpq.br/1270695570900818

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.