ENEM - ESPM
ENEM

Aproveite a sua nota do ENEM

Período de inscrição: até 17/11/2020

Taxa de inscrição: R$ 20,00

Além do Vestibular tradicional, você também pode se inscrever no processo seletivo da ESPM usando apenas a sua nota do ENEM. Assim, você tem mais oportunidades para ser aprovado em um dos nossos cursos.

Por que fazer a inscrição com o ENEM?

Mais vagas, mais oportunidades

De acordo com o novo edital do Vestibular 2020, o número de vagas destinadas a candidatos inscritos via ENEM aumentou: agora, o processo seletivo via ENEM tem o mesmo número de vagas, em todos os cursos, que o processo seletivo via Vestibular tradicional, sem precisar fazer nenhuma prova.

Concorra a bolsas de estudos

Assim como no Vestibular tradicional, os candidatos inscritos via ENEM também concorrem a bolsas de estudos nos cursos de graduação da ESPM.

Vale qualquer edição do ENEM

No processo seletivo via ENEM, você é quem escolhe a nota que quer utilizar. Você pode se inscrever usando a sua nota em qualquer uma das edições da prova, independente do ano de realização.

Duas vezes mais chances de aprovação

Os inscritos via ENEM podem participar também do Vestibular da ESPM. Assim, caso não seja aprovado no processo seletivo via ENEM, você ainda pode tentar uma vaga através da nossa prova de vestibular.

Taxa de inscrição mais baixa

Para participar processo seletivo via ENEM, a taxa de inscrição é de apenas 20 reais.

Como se inscrever ou para mais informações

É necessário ter média geral mínima de 580 pontos, e nota mínima de 650 pontos em redação, ambas as pontuações precisam ser obtidas no mesmo exame. O candidato deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Para quem?

Todos os candidatos que possam comprovar a conclusão no ensino médio e tenham realizado as provas do ENEM em qualquer ano anterior ao da abertura das inscrições para as vagas da ESPM.

Parceiros Fundo de Bolsas
Translate