Vivencie o
Brands For The Future

Pós-Graduação Brands For The Future: Branding & Future Studies

São Paulo | 24/02, às 9h
Presencial, na ESPM Tech
Rua Joaquim Távora, 1.240. Vila Mariana - São Paulo

SOBRE

Convidamos você para vivenciar uma aula da Pós-Graduação Brands For The Future: Branding & Future Studies, um curso exclusivo para ex-alunos e o único realmente capaz de começar as discussões a partir do sólido conhecimento em marketing e inovação que você já desenvolveu na Graduação ESPM.

 

Neste encontro, você terá uma experiência diferenciada de aprendizagem, pois no curso Brands For The Future as tradicionais disciplinas e aulas não existem mais. Elas são substituídas por Arenas, Imersões e Desafios.

COMO PARTICIPAR?

É simples! Preencha o formulário de inscrição abaixo para reservar sua vaga.

 

As vagas são limitadas, portanto, garanta seu lugar o quanto antes e mantenha sua carreira.

SOBRE O ENCONTRO

Esse encontro especial permitirá que você mergulhe em nossa Imersão Human Technology Interaction, que discute o futuro da cognição humana e suas potencialidades ampliadas, antecipando os desafios sociais e culturais provocados por novas tecnologias disruptivas que estão cruzando a fronteira que separa ser humano e máquina.

 

O encontro trará discussões sobre:

– Como a realidade virtual afetará a forma das próximas gerações se relacionarem com o mundo;

– Como os hologramas modificarão as relações sociais presenciais;

– Como tudo isso afetará a forma de consumir e como afetará modelos de negócio e desenvolvimento de novas tecnologias.

 

Com Caio Almeida:

Caio Almeida

Caio Almeida

Consultor em estratégia e customer experience insights. Trabalhou em projetos estratégicos e táticos, para clientes das áreas de varejo, telecomunicações, finanças, tecnologia, saúde, serviços digitais, B2B, alimentação, educação, cias aéreas, programas de fidelidade, beleza, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, automóveis e outros. Realizou projetos internacionais em colaboração com 20 países. Nesse tempo, atendeu clientes como Amazon, Google, HBO GO, Facebook, Uber, Uber Eats, PayPal, Hotmart, Avast, Itaú, Bradesco, Santander, Samsung, Conta Azul, GM, Latam cias aéreas e Ambev. Recebeu 6 prêmios de design de serviços, de impacto social e de produto, como o iF Concept Awards. É doutor em design, professor nos cursos de Master em Ciências do Consumo Aplicadas e Master em Gestão da Experiência do Consumidor da ESPM.

AGENDA:

Dia 24/02, às 9h – Arena Pós Digital

ESPM Tech | R. Joaquim Távora, 1240

INSCREVA-SE!

Pós-Graduação Brands For The Future: Branding & Future Studies

O objetivo da Pós-Graduação Brands For The Future: Branding & Future Studies é que o estudante se torne um estrategista de marca para um mundo complexo, capaz de construir marcas para um futuro comum desejável.

Professor Thiago Almeida

“Brands for the Future vai proporcionar aos estudantes uma nova experiência, com metodologias inovadoras de aprendizagem, currículo contemporâneo e desafios reais.”

| Thiago Almeida, coordenador do curso.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.