Gustavo Franco é doutorando em administração pela ESPM, mestre em administração do desenvolvimento de negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, graduado em administração, pós-graduado em gestão da comunicação digital e novas tecnologias. Gustavo também é pesquisador dos temas comportamento do consumidor (consumo geracional e sustentabilidade) pela ESPM – bolsista CAPES – e criação de valor na educação para jovens pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de professor visitante em ambas as instituições em disciplinas de marketing, estratégia e novas tecnologias. É autor do livro “Empreendedorismo Científico – Método de Desenvolvimento de Negócios na Prática”. Membro da PUC-Angels e revisor de periódicos da área de administração e marketing.
No mercado, tem 17 anos de experiência em agências de publicidade, veículos de comunicação e empresas. Acumula passagens pelas agências Santa Clara, BETC/Havas, Publicis e Oliver, onde atuou com marcas como Microsoft, Pernod Ricard, SulAmérica Seguros, Veloe, LVMH entre outras. Como veículo, atuou no TikTok, gerenciando marcas como Unilever, Coca-Cola e Heineken. Como marketing, atuou como gerente de growth na Bacio di Latte. Atualmente é diretor de growth na consultoria norte americana Graphite, que tem entre seus clientes Netflix, Masterclass e Robinhood.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/3282905957743709