Marketing Digital para Serviços e Hotelaria de Luxo

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sobre o curso

Descrição do curso

No mercado de luxo, o posicionamento online é vital para o sucesso do negócio. Neste curso, serão abordados desde fundamentos essenciais de marketing digital até técnicas avançadas de análise de resultados, todas adaptadas ao contexto específico da serviços e hotelaria, visando otimizar a presença e a performance desses negócios.

Para quem se destina?

Este curso é ideal para gestores de marketing, analistas de dados, gerentes de vendas e profissionais de hotelaria e demais serviços que atuam ou desejam atuar em ambientes de luxo. Profissionais com perfil estratégico, criativo e analítico encontrarão ferramentas práticas e estratégias eficazes para impulsionar resultados em um mercado altamente competitivo, com ênfase na diferenciação e no atendimento ao cliente de alto padrão.

Programa

O que você vai aprender

Ao final do curso, os participantes serão capazes de:
  • Desenvolver e implementar estratégias para garantir uma presença digital de alto impacto;
  • Conhecer ferramentas de SEO;
  • Compreender estratégias de redes sociais, influenciadores e UGC (User Generated Content);
  • Estruturar réguas de e-mail marketing e CRM;
  • Identificar as melhores táticas de publicidade online;
  • Familiarizar-se com KPIs e análise de dados;
  • Otimizar campanhas e maximizar resultados no setor de hotelaria e serviços de luxo.
Aula 1: Fundamentos do Luxo para Luxo & Marketing Digital
  • Identificação de uma marca de luxo
  • Introdução ao marketing digital e sua importância para serviços e hotelaria de luxo
  • Principais canais de marketing digital: SEO, redes sociais, e-mail marketing, publicidade paga e influenciadores
  • Tendências atuais em marketing digital
  • Cases atuais de marketing digital no mercado de serviços e hotelaria de luxo
Aula 2: Estratégias de Marketing Digital para Serviços & Hotelaria de Luxo
  • Desenvolvimento de personas e segmentação de público-alvo
  • Estratégias de conteúdo: blogs, vídeos e storytelling
  • Gestão de redes sociais: criação de conteúdo, engajamento
  • Marketing de influência e UGC (User Generated Content)
Aula 3: Mídia Paga, E-mail marketing e CRM
  • Estratégias de publicidade online: tipos de anúncios, finalidades e plataformas
  • Definição estratégica de mídia paga
  • Análise de performance e rentabilidade em campanhas digitais
  • Introdução ao e-mail marketing e CRM – relacionamento como estratégia
Aula 4: Medição e Análise de Resultados
  • Importância dos dados na análise de tráfego e comportamento do usuário
  • Principais KPIs em serviços e hotelaria de luxo
  • Ajuste de estratégias: melhoria contínua baseada em dados, casos de sucesso e boas práticas

Este curso faz parte do HUB de Luxo

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Certificado

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

LOCAL

Onde o curso aconterá?

São Paulo – ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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