ESPM Brasília

Conheça a ESPM Brasília

Educação Executiva para o mercado de comunicação de Brasília

A ESPM, escola de negócios inovadora, promove um projeto de educação executiva para anunciantes, profissionais e agências de publicidade de Brasília. A iniciativa visa a explorar as expertises da ESPM: comunicação, marketing, consumo, administração, economia criativa e tecnologia.

Programa de Educação executiva

Nem On, Nem Off: Estratégias de Mídia All Line

Sobre o curso

Na dinâmica atual do mercado, onde a comunicação se torna cada vez mais complexa e multifacetada, o curso “Nem On, Nem Off” surge como uma solução inovadora para profissionais de comunicação e marketing que buscam dominar a jornada all line. Este curso oferece uma abordagem holística, integrando estratégias de mídia online e offline, preparando os alunos para atuar com eficácia nesse novo cenário.

Com uma ênfase em dados e métricas, os participantes aprenderão a transitar com fluência entre os diversos campos da comunicação, adquirindo conhecimentos práticos e teóricos que são essenciais para gerar insights valiosos sobre consumidores e mídias.

Ao final do curso, os participantes estarão equipados com as habilidades necessárias para elaborar um planejamento de comunicação robusto, tendo o consumidor como foco em sua jornada all line. Este conhecimento é essencial para aqueles que desejam otimizar resultados em múltiplos setores e se destacar em um mercado em constante evolução. Junte-se a nós e esteja preparado para enfrentar os desafios da comunicação moderna com confiança e competência!

Carga horária: 96 horas

Investimento: R$ 7.400,00 

Quando acontece:

 

Aula inaugural dia 1º de agosto

 

Módulo 1: 08, 09, 15 e 16 de agosto

 

Módulo 2: 29 e 30 de agosto, 12 e 13 de setembro 

 

Módulo 3: 26 e 27 de setembro, 10 e 11 de outubro 

 

Módulo 4: 24 e 25 de outubro. 07 e 08 de novembro 

 

Encerramento em São Paulo: 14 de novembro 

Perfil

Para quem se destina:

  • Profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas de negócios, comunicação e marketing.
  • Interessados em estratégias de mídia integrada, análise de métricas e inovação digital.

       *Requer graduação concluída. 

Programa

O que você vai aprender:

A Comunicação e Seus Desafios

Esta disciplina aborda os conceitos essenciais da comunicação mercadológica e os desafios contemporâneos, explorando as novas tendências de consumo e o impacto das tecnologias emergentes na comunicação.

Estratégia e Media Convergence

Os alunos vão explorar como a convergência de canais de comunicação influencia as estratégias de mídia, analisando as diferenças entre modelos tradicionais e abordagens integradas, como Cross Mídia e Omnichannel.

⁠Eficiência de Sistemas All-Line e Métricas

A disciplina foca na importância do monitoramento da eficácia dos canais integrados, discutindo métricas de marketing e comunicação essenciais para avaliar o desempenho de campanhas em ambientes online e offline.

Planejamento de Mídia All-Line

O objetivo aqui é capacitar os alunos a desenvolverem um planejamento de mídia eficaz, levando em conta as especificidades de cada meio e promovendo uma integração harmoniosa entre estratégias online e offline.

Coordenação Acadêmica

Diego Oliveira

“Compreender os diferentes contextos e nuances que compõem os “Brasis” é essencial para qualquer profissional que deseja se destacar nas áreas de comunicação e marketing. Este módulo oferece ferramentas e insights valiosos que permitem uma abordagem mais assertiva na construção de planejamentos, estratégias de comunicação e storytelling”

Diego Oliveira

Professor, palestrante e estrategista de dados.

Com mais de 20 anos de experiência entre o mercado e a academia, lidera projetos que conectam inovação, diversidade e impacto social.

Acredita em múltiplos Brasis — diversos, potentes e em movimento — e no poder de transformar dados em cultura e decisões mais humanas.

Idealizador do I Censo de Diversidade e Inclusão do Mercado de Comunicação e Marketing da Bahia,

Professor e coordenador acadêmico na ESPM, colunista ABMP, Meio e Mensagem e Let´s Go, criador do movimento #DiegoQueDisse e estrategista na Youpper Insights. Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, ele também é estudante de Psicoterapia pelo Instituto Omega.

Parceiro regional:

Sinapro

logos-sinapro-fenapro
logo ademi

Fique por dentro das novidades da ESPM Brasília:

Mais informações:

Cursos de Extensão Dynamic:

Pós-Graduação:

Translate

According to your choice