Vivencie a ESPM
O Meeting ESPM Canais Digitais é o ponto de encontro para profissionais, executivos e estudantes que desejam compreender e antecipar as transformações que estão moldando o marketing nos canais digitais. Em um cenário onde a inteligência artificial, a automação e a economia dos criadores redefinem estratégias, este evento reúne especialistas e marcas para debater o que vem a seguir.
Durante um dia de imersão, você terá acesso a palestras inspiradoras, mesas redondas com líderes de mercado e insights sobre as tendências que irão redefinir os canais digitais.
Inscreva-se e faça parte da transformação.
- 15.OUT
- Das 9h às 18h
- Evento presencial ou online
- Presencial no Teatro ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana, São Paulo
- Gratuito
Por que Participar
Antecipe o Futuro:
Conheça as principais tendências que estão transformando o marketing global.
Aprenda com quem faz:
Painéis conduzidos por especialistas, autores e líderes do setor.
Expanda seu networking:
Conecte-se com profissionais, creators e empresas que estão na vanguarda da inovação digital.
Obtenha insights aplicáveis:
Estratégias práticas para integrar tecnologia, criatividade e dados em seus projetos.
Segundo o relatório Statista (2025), os investimentos globais em publicidade digital devem ultrapassar US$ 900 bilhões até 2027, representando mais de 70% de todo o gasto publicitário mundial. Além disso, estudo da Deloitte (2024) aponta que 85% dos profissionais de marketing acreditam que a IA e a automação serão competências essenciais para a carreira nos próximos três anos.
Esses números reforçam a urgência de estar preparado para o que está por vir.
Curador:
Bruno Peres
Professor e Coordenador da pós-graduação da ESPM-SP.
Mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP); MBA pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (FUNDACE-USP); Pós-Graduação em Comunicação Digital pelo SENAC; Especialista em Estratégia e Presença Digital pela Universidade de Toronto (Canadá) e Graduado em Design Digital pela Universidade de Mogi das Cruzes. Tem certificação executiva em Inovação e Tecnologia pelo MIT (EUA).
Grande experiência na área de marketing e planejamento digital. Trabalhou e liderou equipes em empresas como Groupon, Accor, iFood, Discovery, ONU Refugiados e UNICEF, atuando como Head Global de Inteligência Digital em Nova Iorque.
Atualmente, ministra aulas e palestras sobre marketing digital em diversos países; é Professor da pós-graduação na FIA, além de Professor e Coordenador da pós-graduação na ESPM-SP.
Cronograma
9h20 às 9h30: Abertura – O Futuro do Marketing Digital no Brasil
Apresentação do cenário brasileiro, oportunidades emergentes e como as marcas podem liderar a transformação digital.
9h30 às 10h20: Creators Economy (by Pós Creators)
Painel com Renata Alcade
Renata Alcalde
Coordenadora de Pós-graduação em Creator Economy na ESPM, Diretora na APP Brasil, Coordenadora do Arenas ESPM e Professora na ESPM
10h20 às 11h10: Marketing de Conteúdo (by WebStratégica)
Palestra com Rafael Rez
Rafael Rez
CMO da Web Estratégica
11h40 às 12h30: Inteligência Artificial no Marketing (by Pós de IA)
Painel com Samir Nassif
Samir Nassif
Professor e coordenador na ESPM
Daniel Mendes
Proprietário, Gestor e Facilitador de Aprendizado na Líder Academy
Pedro Henrique Tolentino Rodriguez
Professor da ESPM Pós Graduação em Inteligência Artificial Aplicada ao Marketing.
Paschoal D'auria
On Sabbatical
12h30 às 13h: Mesa Aberta: Lançamento Livro (by DVS)
Com a professora Sandra Turchi
Samir Nassif
CEO e Fundadora da Digitalents, Professora e curadora de inúmeros cursos na área de Digital na ESPM.
14h10 às 15h: SEO, Algoritmos e o Futuro da Busca (by Conversion)
Painel com Diego Ivo
Diego Ivo
CEO @ Conversion
Silvia Bassi
Publisher na The Shift
Thiago La Torre
Consultor LATAM RIES
Lucas Ximenes
Partner na Conversion
15h às 15h50: Jornadas, relacionamento e automação de marketing
Painel com Sara Zimmerman
Sara Zimmerman
Estrategista em Marketing, Conversão e Vendas.
Suellen de Oliveira Morales
The Fini Company BR - Gerente de Marketing, responsável pelas ações B2B, B2C, Inbound, Colaborações e Parcerias
Luiz Grandisoli
Adobe - Consultor de Solução Principal | Adobe Journey Optimizer
16h40 às 17h30: Marketing 6.0 e o Marketing Sensorial (by Printi e Sodéli)
Painel com Bruno Peres
Bruno Peres
Coordenador e Professor ESPM
Thiago Leon Marti
Head de Branding, Design e Comunicação na Printi
Renato Dantas
Sodéli/ CEO
Parceiros:
- Printi
- Web Estratégica
- Conversion
- Sodéli