MEETING ESPM DE CANAIS DIGITAIS
"O Futuro do Marketing na Era Digital"

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO

Oferecido pelo Hub de Canais Digitais

São Paulo

HÍBRIDO

Vivencie a ESPM

O Meeting ESPM Canais Digitais é o ponto de encontro para profissionais, executivos e estudantes que desejam compreender e antecipar as transformações que estão moldando o marketing nos canais digitais. Em um cenário onde a inteligência artificial, a automação e a economia dos criadores redefinem estratégias, este evento reúne especialistas e marcas para debater o que vem a seguir. 

 

Durante um dia de imersão, você terá acesso a palestras inspiradoras, mesas redondas com líderes de mercado e insights sobre as tendências que irão redefinir os canais digitais

 

Inscreva-se e faça parte da transformação. 

INSCRIÇÕES EM BREVE

Por que Participar

Antecipe o Futuro:

Conheça as principais tendências que estão transformando o marketing global. 

Aprenda com quem faz:

Painéis conduzidos por especialistas, autores e líderes do setor. 

Expanda seu networking:

Conecte-se com profissionais, creators e empresas que estão na vanguarda da inovação digital. 

Obtenha insights aplicáveis:

Estratégias práticas para integrar tecnologia, criatividade e dados em seus projetos. 

Segundo o relatório Statista (2025), os investimentos globais em publicidade digital devem ultrapassar US$ 900 bilhões até 2027, representando mais de 70% de todo o gasto publicitário mundial. Além disso, estudo da Deloitte (2024) aponta que 85% dos profissionais de marketing acreditam que a IA e a automação serão competências essenciais para a carreira nos próximos três anos.


Esses números reforçam a urgência de estar preparado para o que está por vir.

Curador:

Bruno Peres

Bruno Peres

Professor e Coordenador da pós-graduação da ESPM-SP.

 

Mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP); MBA pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (FUNDACE-USP); Pós-Graduação em Comunicação Digital pelo SENAC; Especialista em Estratégia e Presença Digital pela Universidade de Toronto (Canadá) e Graduado em Design Digital pela Universidade de Mogi das Cruzes. Tem certificação executiva em Inovação e Tecnologia pelo MIT (EUA).

 

Grande experiência na área de marketing e planejamento digital. Trabalhou e liderou equipes em empresas como Groupon, Accor, iFood, Discovery, ONU Refugiados e UNICEF, atuando como Head Global de Inteligência Digital em Nova Iorque.

 

Atualmente, ministra aulas e palestras sobre marketing digital em diversos países; é Professor da pós-graduação na FIA, além de Professor e Coordenador da pós-graduação na ESPM-SP.

Cronograma

9h20 às 9h30: Abertura – O Futuro do Marketing Digital no Brasil

Apresentação do cenário brasileiro, oportunidades emergentes e como as marcas podem liderar a transformação digital. 

Painel com Renata Alcade 

Renata Alcalde

Renata Alcalde

Coordenadora de Pós-graduação em Creator Economy na ESPM, Diretora na APP Brasil, Coordenadora do Arenas ESPM e Professora na ESPM

Palestra com Rafael Rez 

Professor Rafael Rez

Rafael Rez

CMO da Web Estratégica

Painel com Samir Nassif

Samir Nassif

Samir Nassif

Professor e coordenador na ESPM

Professor Daniel Romeiro Mendes

Daniel Mendes

Proprietário, Gestor e Facilitador de Aprendizado na Líder Academy

Pedro Henrique Tolentino Rodrigues

Pedro Henrique Tolentino Rodriguez

Professor da ESPM Pós Graduação em Inteligência Artificial Aplicada ao Marketing.

Paschoal D'Auria

Paschoal D'auria

On Sabbatical

Com a professora Sandra Turchi 

sao cic prof sandra turchii

Samir Nassif

CEO e Fundadora da Digitalents, Professora e curadora de inúmeros cursos na área de Digital na ESPM.

Painel com Diego Ivo 

Professor Diego Ivo

Diego Ivo

CEO @ Conversion

Silvia Bassi

Silvia Bassi

Publisher na The Shift

Thiago-la-Torre

Thiago La Torre

Consultor LATAM RIES

lucas-ximenes

Lucas Ximenes

Partner na Conversion

Painel com Sara Zimmerman 

Professora Sara Zimmermann

Sara Zimmerman

Estrategista em Marketing, Conversão e Vendas.

woocommerce placeholder

Suellen de Oliveira Morales

The Fini Company BR - Gerente de Marketing, responsável pelas ações B2B, B2C, Inbound, Colaborações e Parcerias

woocommerce placeholder

Luiz Grandisoli

Adobe - Consultor de Solução Principal | Adobe Journey Optimizer

Painel com Bruno Peres

Bruno Peres

Bruno Peres

Coordenador e Professor ESPM

Thiago Leon Marti

Thiago Leon Marti

Head de Branding, Design e Comunicação na Printi

woocommerce placeholder

Renato Dantas

Sodéli/ CEO

Parceiros:

Translate

According to your choice