Este programa exclusivo é desenvolvido para profissionais de alta gestão que desejam aprofundar seus conhecimentos e fortalecer suas competências estratégicas.
Aprofundar competências em planejamento estratégico, mensuração de resultados e gestão de performance em marketing, capacitando o participante a atuar de forma protagonista em ambientes de alta competitividade — com base em inteligência de mercado, criatividade aplicada e visão integrada de negócios.
Profissionais de alta gestão.
Diretores, gerentes e coordenadores.
Propósito da Marca e ESG Estratégico
Tem como objetivo explorar a importância do propósito da marca com as práticas de ESG (Environmental, Social and Governance), destacando como a sustentabilidade e a responsabilidade social podem ser integradas às estratégias empresariais e de desenvolvimento de marca.
Os participantes aprenderão a criar e a comunicar um propósito forte, que não apenas fortaleça a imagem de suas marcas, mas também gere valor para todos os stakeholders.
Gestão e Inovação de OKRs
Abordará o processo de inovação organizacional utilizando o framework OKR (Objectives and Key Results) como uma ferramenta para impulsionar a inovação e a gestão de desempenho nas empresas.
Por meio de uma combinação de teoria e exemplos práticos, os participantes aprenderão a definir, monitorar e avaliar OKRs de forma eficaz, garantindo o alinhamento entre os objetivos de inovação e as metas organizacionais.
A Liderança para o Futuro
O curso também abordará aspectos da inteligência emocional na liderança e a importância de cultivar uma cultura de colaboração e confiança em tempos de incerteza.
Cultura Organizacional e Comunicação Interna
Analisará o papel fundamental da cultura organizacional na eficácia da comunicação interna.
Os participantes aprenderão a desenvolver uma cultura alinhada com os valores da empresa e com estratégias de comunicação que promovam o engajamento e a colaboração no ambiente de trabalho.
O curso inclui o estudo de técnicas para melhorar a clareza e transparência na comunicação, além de estratégias para gerenciar mudanças culturais em organizações de diferentes tamanhos.
Módulo em SP: Oratória e Negociação
Com foco prático e dinâmico, esta disciplina visa a preparar os participantes para desenvolver habilidades de oratória e técnicas discursivas de negociação em cenários de negócios.
O curso abrangerá estratégias para apresentações eficazes, uso da persuasão e técnicas de influência em contextos variados, incluindo reuniões, conferências e negociações comerciais.
Módulo Internacional EAD: Marketing em Ambiente Global
Oferece uma visão aprofundada sobre as estratégias de marketing em ambientes globais.
Os participantes aprenderão a adaptar estratégias de marketing em diferentes contextos culturais e econômicos, com foco em tendências globais, comportamento do consumidor e a importância da digitalização no marketing internacional.
O curso é realizado de forma online, com conteúdo teórico, discussão de casos e interação com especialistas.
Sextas-feiras, das 17h às 21h, e sábados, das 9h às 13h
40 horas
*Transporte e hospedagem não inclusos no curso.
ESPM - O inusitado em constante movimento | 2025 © Copyright
Atendimento por WhatsApp