Genaro Viana Galli

Genaro Viana Galli

É professor titular de Branding do MBA da ESPM SulDiretor da Pós-Graduação da ESPM Sul. É Doutor em Educação Executiva, especialista em Gestão Estratégica pelo Insead (França) e  Mestre em Marketing. Consultor associado da Estrategeria, desenvolveu projetos para organizações como: Empório Body Store, Fras-leJorge Bischoff, SLC Alimentos, Sicredi, Hospital Moinhos de Vento, Ticket Log, Lohn Bier, Abicalçados. Revisor técnico dos livrosAaker On Branding, do autor David Aaker, e Wikibrands, dos autores Moffit e Dover ambos da Editora Bookman 

Linkedin

https://br.linkedin.com/in/genaro-galli-18541338

Lattes

http://lattes.cnpq.br/4775345394787515

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.