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Cursos de Férias

Inovação e Modelos de Negócios no Mercado de Luxo

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Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

Sobre o curso

​Entender os conceitos e formatos dos modelos de negócios de luxo para empresas que tem operação no Brasil nos mais diversos segmentos.​

Para quem se destina?

Este curso é destinado a todos os profissionais, executivos, empresários, estudantes, prestadores de serviço – como publicitários e relações públicas – e entusiastas do universo do luxo em todos os seus setores. Indicado também para aqueles que trabalham em outros segmentos, mas que buscam conhecer e aprofundar-se sobre o mercado do luxo.

O que você vai aprender

O universo do luxo é muito particular e requer uma abordagem diferenciada por parte das empresas. As dimensões que lhe servem de base, como por exemplo a exclusividade, a qualidade e a artesania, fazem com que as estratégias validas para outros mercados não sejam efetivas neste contexto.

Por outro lado, a incessante busca pela perfeição em todas as dimensões faz com que o luxo sirva de modelo e inspiração para várias outras indústrias. Quais são então os modelos de negócio das marcas de luxo bem-sucedidas? Como eles evoluem e se transformam ao longo do tempo para manter as marcas relevantes? Este curso apresentará os diferentes modelos de negócio de empresas focadas no luxo e que tem operação no Brasil, nos seus mais diversos segmentos de atuação.

Modelos de Negócio: Conceito e Importância
  • O Luxo
    •   Conceito e Segmentos de Mercado
    •  As Dimensões do Luxo
  • Os Diferentes Modelos de Negócio do Luxo
    •  O Mercado de Bens de Uso Pessoal
    • Os Conglomerados do Luxo e as Marcas Independentes
    • Considerações sobre Negócios com Alto Nível de Serviço
    • Considerações sobre Negócios de Alta Tecnologia
  • Novos Modelos de Negócio no Luxo
    •   Segunda Mão
    •   Aluguel
    •   Outros
  • O Futuro dos Negócios de Luxo
  • Os Modelos de Negócio do Luxo a Aplicabilidade em Outros Setores
Quando acontece?
21, 22 e 23/3
Dias da semana: Terça, quarta e quinta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

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Investimento


Boleto Bancário*

R$ 650,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 65,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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