Demonstrar o funcionamento dos bastidores de uma das maiores Ligas Europeias por meio de aulas sobre gerenciamento da indústria esportiva, Estratégias Digitais, Envolvimento de fãs, Licenciamentos, e-sports, Marketing Estratégico, Marcas, Influenciadores, Estratégias Internacionais, Patrocínios e todos os detalhes que envolvem os bastidores dos clubes.
C-Levels, Diretores e Gerentes das diversas marcas esportivas ou não-esportivas.
(Duração recomendada de 7 a 9 dias de atividades)
A agenda pode sofrer modificações sem aviso prévio.
*Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.
O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso.
Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected].
A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.
Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected].
ESPM - O inusitado em constante movimento | 2025 © Copyright
Atendimento por WhatsApp