George Maeda

Professor George Maeda

Founder – HX Science (Human Experience Science)

 

Comportamento do Consumidor, Gestão de Negócios e Design Thinking.

Mais de 20 anos de experiência profissional nos segmentos de Varejo, Bens de Consumo e Serviços.

 

Formação

 

Doutor em Marketing, Inovação e Estratégia – ESPM – Linha: Customer Experience Management

Mestre em Comportamento do Consumidor – ESPM

Master Science em Mercados Internacionais – ESA France

MBA em Gestão Estratégica – FGV

Service Designer – EISE (Escola de Inovação em Serviços)

Administrador – PUC SP

 

 Histórico Profissional

 

OPINAIA Digital Research, Mapfre Seguros, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Grupo Fleury, Via Varejo, Rede D’Or São Luiz, Avon, Carrefour e Grupo Pão de Açúcar

 

Contatos

[email protected]

Meus cursos na ESPM

06/10/2025

Aulas online ao vivo ou presenciais

São Paulo – ESPM Tech

03/11/2025

Aulas online ao vivo ou presenciais

São Paulo – ESPM Tech

Translate

According to your choice