MESTRADO PROFISSIONAL EM COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
MPCC CONECTA
SOBRE
Você está convidado para nossos encontros mensais do MPCC, criados para promover descontração, trocas de experiências e muito networking de verdade.
O objetivo é fortalecer nossa comunidade acadêmica e profissional, e acreditamos no poder das conversas significativas e no aprendizado mútuo.
Fique por dentro da programação e para você que já concluiu o curso, aproveite para assistir às aulas que estiverem acontecendo após o evento, revivendo a saudade da rotina do MPCC.
Os encontros são organizados pela comunidade do Mestrado Profissional de Comportamento do Consumidor, mas são abertos a todos os interessados, faça a sua inscrição e garanta sua vaga!
Até breve!
PRÓXIMO ENCONTRO:
13/6: Inteligência Artificial no Varejo
O varejo está passando por um momento crucial no desenvolvimento tecnológico. A Inteligência Artificial (IA) domina as discussões e está impulsionando a transformação digital dos negócios de maneira significativa. Aqueles que não estão ativamente perseguindo uma agenda de IA já perceberam que o mundo mudou – e que, neste admirável mundo novo do varejo, é preciso acelerar. Os profissionais do setor estão atentos às oportunidades trazidas pela IA, mas nem sempre percebem os desafios que dificultam a aceleração do uso dessa tecnologia.
Na palestra, discutiremos os principais obstáculos que precisam ser superados dentro das empresas para que o uso da IA se torne uma realidade no mercado de varejo, bem como os fatores que estão contribuindo para impulsionar o potencial dessa tecnologia no setor.
Palestrante: Eduardo Terra
Eduardo Terra é presidente da SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, sócio-diretor da BTR Educação e Consultoria, e membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo (Grupo Boticário, Petz, Ipiranga, Agrogalaxy, Extrafarma, Savegnago, Lopes). Ele atua como professor de cursos de Pós-Graduação e MBA, além de ser embaixador e professor do Eicom Brasil. Terra também é organizador de diversas missões técnicas para NRF, China, Israel e Vale do Silício, e realiza palestras em eventos nacionais e internacionais de varejo. Além disso, é autor de diversos livros e artigos sobre varejo e mercado de consumo.
Venha participar desta discussão durante o MPCC Conecta!
INSCREVA-SE E GARANTA SUA VAGA!
Presencial na ESPM Tech às 17h30
Melhores momentos
MPCC - SOBRE O PROGRAMA
O Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC) nasceu do interesse em oferecer um curso inovador na área dos estudos em comportamento do consumidor, aproveitando das competências e vocação da ESPM em marketing e comunicação. O curso permite a geração de soluções inovadoras para as organizações além de propor uma atuação responsável frente às necessidades dos seus clientes.
NOTA 4 NA CAPES
“Nosso programa é o único curso stricto sensu do Brasil com foco na geração de conhecimentos científicos e práticos acerca dos processos de decisão do consumidor e da interação entre empresas e consumidores.”
Evandro Luiz Lopes
Coordenador