Pós-Doutorando em Comportamento do Consumidor pela ESPM; Doutor e Mestre em Administração, com ênfase em Marketing.
Professor de Branding e Reputação na Graduação da ESPM e Coordenador de Análises e Insights no Centro de Estudos Aplicados de Marketing (CEAM). Editor Científico Associado da Brazilian Journal of Marketing (BJMkt) e parecerista de periódicos nacionais e internacionais.
Larga experiência como Empreendedor e Executivo nas áreas de Marketing, Insights e Inteligência de Mercado, com atuação em pesquisa de mercado, branding e comportamento do consumidor.
Lider do Tema 1 – Perspectivas e Paradigmas Emergentes no Marketing Contemporâneo do track de Marketing da ANPAD; Também é líder dos temas de Marketing no SINGEP e de Gestão Socioambiental no EMPRAD.
Coordena projetos de pesquisa financiados pelo CNPq, com foco em decisão de compra, fake news, fake reviews, influência digital e branding. As pesquisas estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 3, 12, 13 e 17, com publicações em periódicos de destaque, como o Journal of Business Research (JBR).