Professor de Mídia Digital, Comportamento do Consumidor Digital e E-Commerce na Pós-Graduação da ESPM
MBA Internacional em Economia pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP) e Graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).
Atou como executivo em grandes multinacionais como SKY, Yahoo e DIRECTV, onde foi Head de Digital para América Latina. Participou como palestrante e consultor do maior evento de big data e inteligência artificial do Brasil, o Big Data Brasil Day. Foi nomeado entre os 50 profissionais mais inovadores do mercado brasileiro de comunicação e marketing pela Revista Proxxima em 2013.
Pioneiro na mídia digital no Brasil e na América Latina e no estudo do impacto da privacidade de dados sobre o mercado de publicidade on-line. Atuou como membro do Comitê de Mídia Programática do IAB do Brasil.
É Fundador e CEO da Simplie, uma consultoria e agência de marketing digital com sede no Brasil e escritórios em diversos países da América Latina e nos Estados Unidos.
Atualmente, é Professor de Mídia Digital, Comportamento do Consumidor Digital e E-Commerce na Pós-Graduação da ESPM, FGV e FIA; Professor e Mentor de empreendedorismo na Link School of Business e participa como palestrante dos principais eventos de marketing digital da região.