Eduardo Muniz é fundador e CEO da Simplie, consultoria e agência de marketing digital com atuação internacional. Economista pela PUC-Rio, com MBA Internacional pela FIA-USP, atuou em grandes multinacionais como SKY, Yahoo e DIRECTV, onde liderou a área digital para a América Latina.
À frente da Simplie, conduziu projetos de e-commerce, mídia e transformação digital para marcas como Motorola, Nike, Danone, Hypera, Chubb, entre outras grandes empresas.
Professor de Pós-Graduação em marketing digital na ESPM e em instituições no Brasil e no exterior, é presença constante nos principais eventos de marketing digital das Américas e Europa.
Foi reconhecido entre os 50 profissionais mais inovadores da comunicação pela Revista Proxxima e acumula prêmios como o Bronze no CyberLions em Cannes e o Google Champions por dois anos consecutivos.
Pioneiro no ambiente digital e defensor da privacidade e do uso ético dos dados, foi membro do Comitê de Mídia Programática do IAB Brasil e é autor de artigos publicados em veículos como CNN, Gazeta Mercantil e Gazeta do Povo.