Márcio Morais

Professor Márcio Moraes

Product Owner Sênior – Vertical Seller Marketplace Magazine Luiza – Luizalabs.

Trabalha no time de produtos do LuizaLabs, como Product Owner Sênior na Vertical Seller do Marketplace Magazine Luiza. Atuou como Product Manager Sênior na Claro Brasil, Head de UX/CX na 7COMm e Líder de UX na B3. Trabalhou com vários times multidisciplinares na criação de produtos para grandes clientes, consultorias e startups nos setores financeiro, varejo, seguros, serviços e farmacêutico, entre eles: Claro Brasil (America Movil), 7COMm, B3, Bradesco, Caixa, Band, C&C, DC Comics, McDonald´s, Melhoramentos, Metlife, Nestlé, Netshoes, Novartis e Unesco.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/marciomorais/

Lattes

http://lattes.cnpq.br/5460226759416807

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.