Coordenadora Regional de Educação Continuada na ESPM-SP
Doutoranda em Administração com Ênfase em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP); Mestre e Graduada em Gestão do Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Grande experiência no desenvolvimento de análises de mercado, estratégias e insights inovadores para o crescimento de negócios e construção de marcas. Tem experiência no varejo, serviços e tecnologia, em empresas B2C nacionais (Aniyami DMC, Gol Linhas Aéreas) e B2B globais (Google, Ipsos Latin America) – conduzindo projetos de pesquisa e inteligência de mercado e saúde de marca para Key Accounts, como O Boticário, Nestlé, Raízen, BASF, Ferrero, Marfrig, Aurora Alimentos e Cartão ELO. Atuação em temas como construção, gestão e mensuração de marcas/branding; planejamento de marketing; marketing de serviços, marca de cidades/países; branding e propaganda em plataformas digitais.
Atualmente, é Professora em cursos de pós-graduação lato sensu e graduação e Coordenadora Regional de Educação Continuada na ESPM-SP.