ESPM Recife

ESPM Recife

Educação Executiva para o mercado de comunicação de Recife

A ESPM, autoridade em marketing e negócios na América Latina, promove um projeto de educação executiva voltado para profissionais de Recife. Essa iniciativa faz parte do programa Conexões Brasis, que leva programas exclusivos a diversas regiões, como Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia e Salvador.

 

Além das aulas presenciais nas cidades, os participantes terão acesso a vivências e imersões, incluindo atividades nos campi da ESPM em São Paulo e no Rio de Janeiro, conforme a programação de cada curso. Essas experiências promovem a integração entre turmas de diferentes localidades, ampliando as oportunidades de aprendizado e de networking de alto nível.

Programa de Educação executiva

Nem On, Nem Off: Estratégias de Mídia All Line

Sobre o curso

Na dinâmica atual do mercado, onde a comunicação se torna cada vez mais complexa e multifacetada, o curso “Nem On, Nem Off” surge como uma solução inovadora para profissionais de comunicação e marketing que buscam dominar a jornada all line. Este curso oferece uma abordagem holística, integrando estratégias de mídia online e offline, preparando os alunos para atuar com eficácia nesse novo cenário.

 

Com uma ênfase em dados e métricas, os participantes aprenderão a transitar com fluência entre os diversos campos da comunicação, adquirindo conhecimentos práticos e teóricos que são essenciais para gerar insights valiosos sobre consumidores e mídias.

 

Ao final do curso, os participantes estarão equipados com as habilidades necessárias para elaborar um planejamento de comunicação robusto, tendo o consumidor como foco em sua jornada all line. Este conhecimento é essencial para aqueles que desejam otimizar resultados em múltiplos setores e se destacar em um mercado em constante evolução.

 

Junte-se a nós e esteja preparado para enfrentar os desafios da comunicação moderna com confiança e competência!

Carga horária: 50 horas

Investimento: R$ 4.700,00 

Aula Inaugural: 14 de agosto

 

Módulo 1: 29 e 30 de agosto

 

Módulo 2: 05 e 06 de setembro

 

Módulo 3: 19 e 20 de setembro

 

Módulo 4: 10 e 11 de outubro

 

Encerramento no Rio de Janeiro: 14 de novembro

 

Horários: Sextas-feiras, das 18h às 22h15, sábado, das 8h30 às 17h30

Docentes

Confira os professores do curso:

Professor Williams Cuccovia Bayczar

Williams Bayczar

Eficiência de Sistema All - line e Métricas

Eduardo Muniz

Eduardo Muniz

Estratégia de Media Convergence

Professora Renata Benigna Gonçalves

Renata Benigna

Planejamento de Mídia All-Line

Diego Oliveira

Williams Bayczar

A Comunicação e Seus Desafios

Perfil

Para quem se destina:

  • Profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas de negócios, comunicação e marketing.
  • Interessados em estratégias de mídia integrada, análise de métricas e inovação digital.

       *Requer graduação concluída. 

Programa

O que você vai aprender:

A Comunicação e Seus Desafios

Esta disciplina aborda os conceitos essenciais da comunicação mercadológica e os desafios contemporâneos, explorando as novas tendências de consumo e o impacto das tecnologias emergentes na comunicação.

Estratégia e Media Convergence

Os alunos vão explorar como a convergência de canais de comunicação influencia as estratégias de mídia, analisando as diferenças entre modelos tradicionais e abordagens integradas, como Cross Mídia e Omnichannel.

⁠Eficiência de Sistemas All-Line e Métricas

A disciplina foca na importância do monitoramento da eficácia dos canais integrados, discutindo métricas de marketing e comunicação essenciais para avaliar o desempenho de campanhas em ambientes online e offline.

Planejamento de Mídia All-Line

O objetivo aqui é capacitar os alunos a desenvolverem um planejamento de mídia eficaz, levando em conta as especificidades de cada meio e promovendo uma integração harmoniosa entre estratégias online e offline.

Coordenação Acadêmica

Diego Oliveira

“Compreender os diferentes contextos e nuances que compõem os “Brasis” é essencial para qualquer profissional que deseja se destacar nas áreas de comunicação e marketing. Este módulo oferece ferramentas e insights valiosos que permitem uma abordagem mais assertiva na construção de planejamentos, estratégias de comunicação e storytelling”

Diego Oliveira

Diego Oliveira é CEO da Youpper Insights e Professor Universitário, além de Coordenador da Pós-Graduação em Salvador e Goiânia pela ESPM. Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, ele também é estudante de Psicoterapia pelo Instituto Omega.

Idealizador do I Censo de Diversidade e Inclusão do Mercado de Comunicação e Marketing da Bahia, Diego contribui como colunista para veículos como Meio & Mensagem, ABMP, Aratuon e Let’s Go!. Sua trajetória é marcada pela busca de um impacto positivo e pela conexão de talentos para promover transformações sociais.

Parceiro regional:

Sinapro

logo-sinapro-pernambuco
logo ademi

Fique por dentro das novidades da ESPM Brasília:

Mais informações:

Cursos de Extensão Dynamic:

Pós-Graduação:

Ainda não encontrou sua formação ideal?

Conheça os cursos online da ESPM

Nossa modalidade à distância combina agilidade, aprendizado dinâmico e conexões reais com colegas e professores. Com opções ao vivo e acesso às gravações quando quiser, ganhe destaque na carreira de onde quer que esteja, tudo com a excelência da ESPM.

Translate

According to your choice