MESTRADO PROFISSIONAL EM COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

VIVENCIE O MPCC

SOBRE

Você é nosso convidado especial para vivenciar uma aula do nosso renomado Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC) da ESPM. Preparamos uma experiência exclusiva para você descobrir de perto como nosso programa pode impulsionar sua carreira e transformar sua compreensão sobre o comportamento do consumidor.

 

Por que participar desta aula?

Nossa aula especial permitirá que você mergulhe no universo fascinante do comportamento do consumidor, guiado(a) por especialistas altamente qualificados e apaixonados pelo assunto. Aqui estão apenas alguns motivos pelos quais essa experiência será valiosa:

 

1.Conhecimento Avançado: Tenha acesso a conteúdos atualizados e relevantes, com foco nas tendências mais recentes em comportamento do consumidor. Você terá a oportunidade de aprender com profissionais que são referências no mercado.

2.Interação Personalizada: Acreditamos que o aprendizado se fortalece por meio da interação. Durante a aula, você poderá fazer perguntas e participar de discussões, tornando a experiência ainda mais enriquecedora.

3.Networking de Verdade: Conecte-se com outros profissionais que, como você, têm interesse em entender melhor o comportamento do consumidor. Nossa comunidade é diversificada e vibrante, oferecendo inúmeras possibilidades de networking.

Como participar?

É simples! Preencha o formulário de inscrição abaixo para reservar sua vaga na aula do MPCC. As vagas são limitadas, portanto, garanta seu lugar o quanto antes e mantenha sua carreira

Após a inscrição, enviaremos todas as informações necessárias para que você tenha a melhor experiência possível.

Até mais!

AGENDA:

INSCREVA-SE!

Horário: às 19h.

MPCC - SOBRE O PROGRAMA

O Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC) nasceu do interesse em oferecer um curso inovador na área dos estudos em comportamento do consumidor, aproveitando das competências e vocação da ESPM em marketing e comunicação. O curso permite a geração de soluções inovadoras para as organizações além de propor uma atuação responsável frente às necessidades dos seus clientes.

NOTA 4 NA CAPES

Evandro Luiz Lopes

“Nosso programa é o único curso stricto sensu do Brasil com foco na geração de conhecimentos científicos e práticos acerca dos processos de decisão do consumidor e da interação entre empresas e consumidores.”

Evandro Luiz Lopes

Coordenador

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Inscreva-se aqui para o próximo encontro:

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.