Podcasts ESPM

Originais ESPM

Podcasts produzidos e hospedados por nossa equipe editorial.

capa_podcast_espm_LifeLong

Lifelongcast ESPM

O podcast do profissional em constante movimento, um programa da ESPM para você se preparar para o futuro do trabalho e dos negócios. 

Inscreva-se em:

capa_podcast_espm_Primeira Jornada

Primeira Jornada ESPM

Um programa papo reto feito pela ESPM, que te ajuda a escolher uma carreira e refletir sobre o seu futuro profissional.

Inscreva-se em:

Núcleos ESPM

Podcasts distribuídos na rede da ESPM.

capa_podcast_espm_TransformaGov

TransformaGov

O podcast TransformaGov é uma parceria entre o Instituto de Relações governamentais (Irelgov) e o curso de relações internacionais. O objetivo é discutir temas importantes para profissionais da área de Relações Governamentais e Institucionais (RIG) e contribuir para o entendimento sobre a atuação destes profissionais na sociedade. O projeto é responsabilidade da professora Denilde Holzhacker e dos membros do Irelgov. O podcast é organizado em séries temáticas e conta com a participação de especialistas e profissionais da área de RIG.

Inscreva-se em:

capa_podcast_espm_Sumo do Consumo

Sumo do Consumo

Idealizado pelas(os) participantes do GP Comportamento do Consumidor, vinculado ao MPCC-ESPM. Os episódios tratam de temas ligados ao consumo e sempre subsidiados por PESQUISAS desenvolvidas na ESPM, em especial nos programas de Mestrado e Doutorado. Os formatos variam, desde diálogos entre pesquisador(a) e orientador(a), passando por conversa entre mestrandos(as) e egressos(as), troca de ideias entre docentes e reunião temática de pesquisas semelhantes. A produção dos podcasts pode estar associada a outros produtos conexos, sendo sugerida a criação de “podpapers”.

numa-cast-img

NUMA Cast

O Podcast do Numa, que trata sobre assuntos relacionados a marketing e consumer insight’s e ao mundo digital, e como que sua forte presença e mudanças afetam o ambiente mercadológico. Vamos trazer diversos conteúdos de uma forma super didática e leve para que seja acessível à todos!

Projetos de Estudantes

Podcasts produzidos por nossos estudantes.

capa_podcast_espm_Hiperlink

Hiperlink

O Hiperlink é o podcast do Newronio, blog do Hub Arenas ESPM, que fala sobre arte, cultura, entretenimento, música, publicidade e design.

Inscreva-se em: