Programa
O que você vai aprender
1º Aula
Introdução ao Mindset do Customer Understanding
2º Aula
Customer Empathy & Customer Centricity
3º Aula
Antropologia para Mercado
4º Aula
Design de Serviços e UX Research Aplicados
5º Aula
Shoppology e Jornada do Consumidor
Introdução ao Mindset do Customer Understanding, Customer Empathy & Customer Centricity
Antropologia para Mercado
Design de Serviços e UX Research Aplicados
Shoppology e Jornada do Consumidor
Quando acontece?
*Todas as datas estão sujeitas a modificações
Dias
Horário
Das 19h30 às 22h30
Modalidade
Presencial
Uma experiência de aprendizado intensa e dinâmica: no presencial, você se desconecta do dia a dia e mergulha em um ambiente que estimula discussões aprofundadas e conexões.
Aprenda em um ambiente que favorece a interação antes, durante e depois das aulas. Interaja diretamente com professores e faça networking com colegas e outras turmas, fortalecendo sua rede e ampliando oportunidades de crescimento.