Cristiane Lindner Kanaan

Professora Cristiane Lindner Kanaan

Com mais de 20 anos de experiência como designer, inovadora e educadora, formada pelo Mackenzie, especializada em Educação pela UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, com MBA em Branding pela Faculdade Rio Branco; Especialização em Física pelo The Resonance Academy ; USP em Gestão da Inovação e Massachusetts Institute of Technology em Innovation e Design Thinking.

 

A apaixonada por capacitar pessoas e organizações para liberar seu potencial criativo e resolver desafios complexos. Como professora do NX no Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia (IBN) e fundadora da Innovati.io, uma empresa que conta com a ajuda de IA para impulsionar clientes a criar inovação disruptiva e estratégias de hacking corporativo ESG, usando seus frameworks e ferramentas originais, como o Stack Design Thinking, a Cristal (IA estrategista em inteligência criativa) e tanto o Canvas quanto e Jogo do Propósito.

 

Já trabalhou com marcas e agências líderes em diversos setores, como Bradesco, Globo, Coca-Cola e WPP, entregando experiências e soluções digitais impactantes. Sua missão é posicionar o Brasil como uma fonte ilimitada de recursos originais para a economia criativa global.

Lattes

Faço parte do HUB de ESG Change

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.