Commerce mind

CX – Consumer Experience – Conceitos, ferramentas e aplicabilidade

Sobre o curso

Apresentar ferramentas que possibilitem ao profissional entender e implementar o Customer Experience em empresas de qualquer porte.

INFORMAÇÕES DO CURSO

Dias da semana: De quinta a sexta-feira

Horário: Das 19h30 às 22h30

Dias: 8, 9, 10 e 11/03/2022

Para inscrições ou mais informações, entre em contato

Objetivo do curso

Apresentar ferramentas que possibilitem ao profissional entender e implementar o Customer Experience em empresas de qualquer porte.

Para quem se destina

Profissionais de empresas B2C ou B2B que queiram aprender e se atualizar sobre o tema CX e sobre todos os conceitos que envolvem o seu 360º.

Logo commerce mind rgb 1

Em parceria com a empresa Commerce Mind

O que você irá aprender

TÓPICOS

  • Conceitos fundamentais sobre o Customer Experience (CX, Experiência do Cliente)
  • O passo-a-passo para implantar o Customer Experience nas organizações
  • Cultura & Estruturas organizacionais
  • Fatores críticos de sucesso
  • Boas práticas de UX e CX para melhorar a experiência das pessoas
  • Diferenciais para melhorar a experiência de atendimento ao cliente
  • Persona e Mapeando da Jornada do Cliente passo a passo
  • Identificando e “construindo” a Persona – em grupo
  • Construção do Mapeamento da Jornada do Cliente – em grupo
  • Identificando problemas e tomando ações corretivas em diferentes cenários propostos – em grupo
  • Importância dos dados, métricas e ferramentas para a gestão do Customer Experience
  • Gerenciamento de campanhas no contexto digital do Customer Experience

As aulas são realizadas no campus da pós-graduação da ESPM, podendo ser ministradas em outros locais, pré-agendado pelo professor. As disciplinas em EAD, indicada no programa do curso, ocorrerão concomitantemente com as disciplinas presenciais e no período inicial do curso.

Dê o próximo passo na sua carreira

12h

de conteúdo

Online ao Vivo

Modalidade do curso

8, 9, 10 e 11/03/2022

Dias do curso

Professor

Aonde o curso acontecerá?

ESPM Glória-Villa Aymoré

Ladeira da Glória, 26 – Glória, Rio de Janeiro – RJ

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.