Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Commerce mind

A estratégia omnichannel: criando a loja do futuro

Sobre o curso

Capacitar os participantes a desenvolverem estratégias e ações para acelerar e consolidar a transformação digital em lojas e demais atividades de varejo. Especificamente, o curso vai oferecer um modelo estratégico com templates, colocar os participantes em prática para assimilar o modelo e ilustrar com casos de sucesso.

Para inscrições ou mais informações, entre em contato

Dias da semana: Às terças e quintas-feiras

Horário: Das 19h às 21h

Dias: 22, 24,29 e 31/05

Para quem se destina

Gestores de lojas físicas e virtuais e gestores de relacionamento com os clientes.

Em parceria com a empresa Commerce Mind

O que você irá aprender

TÓPICOS

  • Definições conceituais sobre varejo, experiência, jornada e pontos de contato omnichannel
  • Modelo estratégico “Momentos-Chave” na experiência omnichannel – template exclusivo com atividades em grupo
  • Criando a loja do futuro: 
      • casos sobre transformação digital
      • modelos de lojas com pontos-de-contatos interativos
      • curadoria de soluções tecnológicas para utilização em lojas físicas
      • como integrar tudo em uma estratégia omnichannel
  • Apresentação final dos trabalhos realizados pelos grupos

As aulas são realizadas no campus da pós-graduação da ESPM, podendo ser ministradas em outros locais, pré-agendado pelo professor. As disciplinas em EAD, indicada no programa do curso, ocorrerão concomitantemente com as disciplinas presenciais e no período inicial do curso.

Dê o próximo passo na sua carreira

12h

de conteúdo

Aulas online

Modalidade do curso

22, 24,29 e 31/05

Dias do curso

Aonde o curso acontecerá?

ESPM Glória-Villa Aymoré

Ladeira da Glória, 26 – Glória, Rio de Janeiro – RJ

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português