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Produção de Conteúdo e PR Digital para Moda – Parceria Glamour

Em parceria com Glamour

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Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

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Sobre o curso

  • Capacitar os participantes a compreenderem as grandes atividades que existem dentro das estratégias de criação de conteúdo de moda, Relações públicas digital e SAC 2.0.
  • Apresentar os principais conceitos e ferramentas relacionados à comunicação de moda online.
  • Ampliar o networking dos participantes, com os convidados, professores e alunos.
  • Discutir os insights, oportunidades e desafios na gestão do conteúdo de moda.

Para quem se destina?

O curso é dirigido a gestores de empresas, empreendedores, profissionais de diversas áreas, professores, consultores e estudantes que atuem ou pretendam atuar em marketing digital de moda e desejam ampliar o repertório sobre o mercado de moda.

O que você vai aprender

Tudo começa com uma boa imagem ou vídeo, ou uma campanha. É o primeiro elemento da marca que a maioria dos consumidores tem acesso. Com uma boa campanha e coerência de comunicação, pode-se desenvolver uma estratégia de Relações Públicas pautada no digital, que consiga envolver os clientes, aumente a lembrança, alcance mais canais de comunicação e amplifique o conteúdo criado.

Aula 1: Produção de conteúdo de moda
  • Apresentação do curso + Conceitos e aplicação de comunicação integrada
  • Dicas de como produzir os conteúdos para moda pela Glamour: Palestra
Aula 2: Gestão de RP no digital
  • Conceitos e aplicação de RP no digital
  • Gestão de RP na moda digital (ferramentas e métricas): Palestra
  • Gestão de PR e crise na moda digital: Palestra
Aula 3: CRM e SAC 2.0
  • Conceitos e aplicação de CRM e SAC 2.0
  • Cliente como centro do atendimento: Palestra
Quando acontece?
22, 23 e 24/03
Dias da semana: De terça a quinta-feira
Das 19h30 às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Boleto Bancário

R$ 590,00

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Em até 10x R$ 59,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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