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Key Account Management - KAM

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*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

Sobre o curso

Para crescer e expandir, uma Organização deve proteger seus mais importantes ativos – sua base de Clientes leais. Alguns destes Clientes requerem uma atenção diferenciada de forma a serem conquistados, fidelizados e junto a estes gerar mais negócios. E esta atenção pode significar a diferença entre uma operação comercial transacional e uma operação comercial orientada a geração de valor para a Organização e seus Clientes.   Neste curso, o Professor Adriano Amui irá conduzi-lo na metodologia KAM – Key Account Management, auxiliando-o dentre outros aspectos a determinar quais devem ser os KAM’s em sua carteira de Clientes e Prospects, bem como a definição de estratégias competitivas para gerenciar estes relacionamentos.   Ao final deste Programa, os Participantes serão capazes de:  
  • Compreender o modelo estratégico Key Account Management, comparando-os com alternativas Go-To-Market e definindo a forma mais apropriada de atuação;
  • Aplicar o modelo de Key Account Management executando as melhores práticas apresentadas durante o curso;
  • Analisar e identificar novas oportunidades de atuação junto a Clientes existentes e/ou Novos Clientes, diferenciando-os através da Matriz de Segmentação de KAM;
  • Criar Propostas de Valor adequadas a cada Cliente e grupo de Clientes KAM produzindo Planos Cliente a serem implementados dentro da metodologia;
  • Avaliar a oportunidade de criar um modelo de interação superior e sinérgico entre a estrutura KAM e as demais áreas da organização, criticando os processos atuais vis a vis a necessidade dos Clientes KAM;
  • Aplicar novas técnicas comerciais e de negociação aderentes a forma de atuação proposta;

Para quem se destina?

​​Lifelong Learning ESPM: Consolidado Diretores, gerentes e coordenadores KAM, vendas, trade marketing e marketing, especialistas, analistas, assistentes, gerentes e diretores de pequenas e médias empresas, e estudantes interessados em desenvolver competências correlatas a Key Account Management e captação de valor em um curso de curta duração.

O que você vai aprender

​​Programa de intenso aprendizado e debates sobre a implantação e gestão de um modelo KAM –  Key Account Management.

1 – Conheça o que é KAM de verdade, compare ao status quo e estabeleça um plano de desenvolvimento para sua empresa, você e seu time:

1.1. Conceituação e objetivos em Key Account Management – Conheça o que é um verdadeiro KAM, compare ao seu status quo e estabeleça um plano de desenvolvimento;

1.2. Áreas de atuação e principais funções de um Key Account Manager;

1.3. Competências e Habilidades de um Executivo KAM;

2 – Analise de forma Estratégica e Potencialize seus resultados:

2.1. Ferramentas de análise de mercado para suporte aos Key Account Managers;

2.2. Seleção de contas-chave e posicionamento de mercado sob a ótica do Key Account Management;

2.3. Valor gerado e Valor percebido

2.4. Estratégias e táticas de negociação para os Key Account Managers;

3 – Execução: A hora da verdade:

3.1.O Key Account Plan e suas fases de implantação;

3.2. Métodos e técnicas eficazes para a implantação do Key Account Plan;

3.3. Valor gerado e valor percebido.

Quando acontece?
04, 05, 06 e 07/07
Dias da semana: De segunda a quinta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

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Boleto Bancário*

R$ 910,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 91,00

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail cursos.extensao@espm.br 
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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