Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Dynamic Trilha Pós-graduação

Fluxos de interação e touchpoints em UX Design

Live EAD

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 4 dias antes do início das aulas.

*A validação da matrícula está condicionada ao envio do diploma ou certificado de conclusão (com a data da colação de grau) e cópia do RG ou CNH válida.

00
Dias
00
Horas
00
Minutos

Sobre o curso

Ao final desta disciplina, você deverá conhecer: • Os novos skills / habilidades exigidas pelo mercado; • O papel estratégico de UX na concepção do produto; • As transformações que a tecnologia está promovendo no processo de decisão de compra; • Diferentes modelos de representação de jornadas de experiência do consumidor; • As principais métricas de UX; Ao final desta disciplina, você deverá ser capaz de: • Construir análises competitivas; • Mapear os pontos de Contato; • Construir jornadas do consumidor; • Definir métricas de UX e correlacioná-las com os indicadores de negócios

Documentos obrigatórios para a matrícula

*No ato da inscrição será necessário o upload dos documentos acima.

No caso de não recebimento da documentação, o processo seletivo não será concluído, impedindo a efetivação da sua matricula.

Para quem se destina?

O curso é voltado para profissionais que buscam desenvolver suas competências na área de “Consumo e Experiência do Consumidor”, abordando discussões relacionadas às ciências do consumo, construção de relacionamento e geração de experiências para o consumidor, baseadas em dados e métricas.

O que você vai aprender

Conhecer as etapas de planejamento dos principais fluxos e demais fluxos auxiliares de interação em plataformas digitais. O que são micro momentos, como mapeá-los. O que são pontos de contato (touchpoints), como são projetadas e implementadas ao longo do ciclo de vida do produto. Touchpoints como pontos e apoio na jornada do usuário.

• Compreender a transformação pela qual a área de design está passando e os novos skills / habilidades exigidos por ela; • Entender o que é UX Strategy, seus diferentes níveis, seu papel e como aplicá-la; • Entender a importância de se levantar todas as informações disponíveis a respeito do produto / serviço; • Compreender a importância de mapear os principais pontos de contato do consumidor com a sua marca ao longo da jornada; • Construir Proto-Personas com o objetivo de melhor compreender as principais fricções e desejos do consumidor; • Construir na prática uma jornada do usuário, conciliando seus diversos touchpoints e diferentes personas; • Entender a importância dos micro-momentos dentro do contexto do consumidor • Compreender a evolução do storytelling ao longo do tempo e seu papel como um meio de transmitir informações e incutir valores morais; • Entender a relevância do storytelling para o design de produto; • Aplicar as lições do storytelling tradicional ao design de produtos;
Quando acontece?
04/04, 11/04, 18/04, 25/04
Às terças-feiras
Das 19h30 às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Requisito mínimo para cursar a trilha de pós-graduação
É obrigatório que o estudante possua documento comprobatório de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC, com carga horária mínima de 1600 horas-aula e a descrição da data de colação de grau (declaração de conclusão, atestado, certificado ou diploma). Na ausência do documento comprobatório emitido em data prévia à realização do curso, não será realizado o aproveitamento de horas do respectivo curso na trilha de pós-graduação.

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 1.900,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 190,00

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me