Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Cursos de Atualização

A Estratégia Omnichannel: Criando a Loja do Futuro

Aulas on-line

O varejo omnichannel é uma realidade, porém a utilização de modelos estratégicos para orientar decisões táticas marca uma lacuna na formação de gestores.

A partir da utilização de um modelo exclusivo, os participantes poderão desenvolver estratégias para transformar lojas atuais ou desenvolver novas lojas como parte de estratégias omnichannel.

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Limpar

Sobre o curso

  • O objetivo geral é desenvolver habilidades em aplicar um modelo estratégico omnichannel para lojas, PDV’s, ou modelos inovadores.
  • Utiliza Project Based Learning como método de aprendizagem e ferramentas como o Scrum para gestão de projetos ágeis aplicados ao varejo.
  • Entender o comportamento do omnishopper completam os objetivos do curso.
destaque_0009_Layer 3

Para quem se destina?

Gestores que atuam em empresas varejistas ou em seus fornecedores de produtos ou serviços.

O que você vai aprender

  • Apresentação do modelo estratégico exclusivo sobre varejo omnichannel
  • Insights de pesquisa sobre experiência e jornada de compras do omnishopper
  • Criando a loja do futuro: experience design project com uso do scrum
Quando acontece?

01, 03, 08 e 10/06

Terças e quintas-feiras
19h às 22h

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 888,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 88,80

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.
TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

 

CLÁUSULA 1ª – DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

 

CLÁUSULA 2ª – DA MATRÍCULA

2.1. – Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 – A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 – A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

 

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 – O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 –  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 – O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 – No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 – O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

 

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

– Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

– Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 – Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 – No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em “quero me inscrever”, “já possuo código e senha” ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

 

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 – O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção “Pessoa jurídica”, nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 – A obrigação da emissão de “nota fiscal” de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 – Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 – Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

 

CLÁUSULA 8ª – DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 – O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

 

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 – A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

 

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 – Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

Quer receber um atendimento personalizado e conhecer detalhes dos nossos curso?

Deixe seus contatos e fale com um de nossos consultores

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

As matrículas ficarão abertas no site da ESPM até 48 horas antes do início do curso. 

As formas de pagamento são boleto bancário (à vista), cartão de débito (à vista) ou cartão de crédito (à vista ou parcelado).

Se o número mínimo de alunos na turma for atingido e a realização do curso for confirmada, você vai receber no seu endereço de e-mail cadastrado uma mensagem de confirmação em, no máximo, 48 horas antes do início das aulas. 

Caso não seja atingido o número mínimo de alunos para a realização das aulas, o curso será cancelado, e o candidato vai ser reembolsado com 100% do valor investido. Também é possível, nestes casos, solicitar a transferência para outro curso. Caso haja diferença a ser paga, será cobrado somente o valor adicional. Se o valor do novo curso for mais baixo que o anterior, a ESPM fará de restituição do valor excedente.

A ESPM oferece bolsas de estudos para os Cursos de Extensão em três situações:

Para alunos e ex-alunos da ESPM, sendo: 

  • Alunos/ex-alunos de Cursos de Extensão: 5% de bolsa
  • Alunos/ex-alunos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado: 20% de bolsa.

Para grupos de funcionários de uma mesma empresa, sendo: 

  • De 5 a 10 funcionários: 5% de bolsa
  • De 11 a 20 funcionários: 7,5% de bolsa
  • Acima de 21 funcionários: 15% de bolsa

OBS: Os funcionários podem estar matriculados em cursos diferentes, porém é necessário que todos os cursos sejam oferecidos na mesma entrada.

Para Funcionário de empresas parceiras ESPM. Neste caso, solicitamos que consulte a Central de Relacionamento pelo telefone:

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me