Ao final do curso, os participantes serão capazes de:
O mercado e sociedade têm se transformado de maneira exponencialmente rápida, fazendo com que a adaptação corporativa em ciclos contínuos de transformação se torne um desafio crescente. A incapacidade de tal adaptação faz com que a competitividade e relevância no mercado sejam comprometidas.
Com isso, é imperativo desenvolver em líderes resilientes a capacidade de rápida adaptação a novas tecnologias, metodologias e culturas organizacionais em nível global.
O desenvolvimento de tais competências dinâmicas é o núcleo do curso, sendo sine qua non articular hard e soft skills, metodologias agile e lean, e o desenvolvimento de estratégias centradas no consumidor considerando um ambiente multicultural e uma abordagem inovadora híbrida de educação.
O curso é destinado para gestores e profissionais em ascensão ou consolidação no mercado de trabalho oriundos de quaisquer cursos de graduação e com pelo menos três anos de experiência profissional em multinacionais.
Exclusivo para colaboradores selecionados da IBM: a inscrição neste curso contem condições especiais exclusivamente destinadas a colaboradores pré-selecionados pela IBM e está sujeita a confirmação de dados. Se você não é um funcionário contemplado, explore o Master in Business Transformation disponível na Pós-Graduação ESPM.
O curso de Master em Comportamento e Ciências do Consumo está classificado na área de Consumo e Experiência do Consumidor. Mas você também terá a oportunidade de adquirir conhecimento em outras áreas. Veja como as disciplinas do curso se dividem:
Todas as disciplinas do curso terão uma aula dedicada à participação de um convidado especial, líder de empresa relevante e pertinente ao tema de cada matéria.
Esse tópico é dividido em diferentes atividades:
Ao final da disciplina que acontece a distância, o estudante será capaz de:
Ao final da disciplina que acontece a distância, o estudante será capaz de:
Ao final da disciplina, que acontece de forma presencial aos sábados, o estudante será capaz de:
Esse tópico é dividido em diferentes atividades:
Ao final da disciplina que acontece a distância, o estudante será capaz de:
Ao final da disciplina que acontece a distância, o estudante será capaz de:
Ao final da disciplina, que acontece no formato presencial, aos sábados, o estudante será capaz de:
Esse tópico é dividido em diferentes atividades:
Ao final da disciplina que acontece a distância, o estudante será capaz de:
Ao final da disciplina que acontece a distância, o estudante será capaz de:
Ao final da disciplina, que acontece no formato presencial, aos sábados, o estudante será capaz de:
Esse tópico é dividido em diferentes atividades:
Ao final da disciplina que acontece durante a semana de imersão presencial, o estudante será capaz de:
Ao final da disciplina, que acontece no formato presencial, aos sábados, o estudante será capaz de:
Consiste na elaboração supervisionada de proposta de projeto mercadológico viável e factível, a partir dos conhecimentos adquiridos no curso.
Trata-se de uma recomendação aos moldes de uma propost