Maria Carolina Cavalcante Dias

Maria Carolina Cavalcante Dias

Profissional de marketing com experiência em análises de mercado, estratégias e insights inovadores para o crescimento de negócios e construção de marcas. Sua atuação inclui passagens pelos setores de varejo, serviços e tecnologia, em empresas B2C nacionais (ANYIAMI DMC, Gol Linhas Aéreas) e B2B globais (Google, Ipsos Latin America) onde conduziu projetos de pesquisa, inteligência de mercado e saúde de marca para clientes como O Boticário, Nestlé, Raízen, BASF, Ferrero, Marfrig SA, Aurora Alimentos e Cartões ELO. Atualmente, é professora em cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Coordenadora Regional de Educação Continuada na ESPM-SP. É Doutoranda em Administração (ênfase em Marketing) pela Universidade de São Paulo (USP) e possui mestrado e graduação em Gestão do Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).  Sua atuação docente e atividades de pesquisa tratam dos temas de construção, gestão e mensuração de marcas/branding; planejamento de marketing; marketing e marcas de serviços; branding e propaganda em plataformas digitais.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/carolcavalcante/

Lattes

http://lattes.cnpq.br/6368321174086687

Meus cursos na ESPM

27/08/2025

Live EAD

Anywhere Class

04/09/2025

Hyflex​

São Paulo – ESPM Tech

19/09/2025

Hyflex​

Salvador – BA

Translate

According to your choice