Professor da Pós-Graduação e MBA na ESPM
Mestre, Doutor e Graduado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP); Especialista em Gestão de Marketing pela Madia Marketing School (MMS); Gerenciamento de Produto e Marca pela ESPM e FGV; Fundamentos da Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e MBA Executivo pelo Insper.
Grande experiência na área de marketing, em desenvolvimento de marcas, gestão de negócios, gestão de crise de marca e inovação, com vivência em bancos, empresas de tecnologia, multinacionais de bens de consumo e startups.
É Membro do Conselho Consultivo da Troiano Branding; Colaborador voluntário do Mundo do Marketing e Máquina do Esporte; Pesquisador e Autor de capítulos de livros de negócios e artigos científicos na área de marketing, gestão de crise e educação em marketing.
Atualmente, é Coordenador Acadêmico do Eixo Marketing na ESPM; Professor de graduação e MBA em disciplinas de Marketing, Estratégia, Inteligência, Métricas, Consumer Insights, Pesquisa e Branding.