Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0

Intensivo de Marketing para Executivos

Presencial

Venham conhecer as tendências do Marketing num mercado cheio de inovações e novidades tecnológicas. Tão importante quanto um olhar atento ao novo, o líder de Marketing precisa lidar com os desafios na gestão de negócios, incumbentes ou novos, multinacionais ou nacionais, b2b ou b2c. E essa imersão, combinada ao networking com alunos e professores, traz um novas ideias num ambiente de muita colaboração, característica de nossas salas de aula de negócios.

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até:

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

Intensivo de Pós-Graduação

Sobre o curso

O curso visa dar uma visão abrangente sobre o papel do gestor de Marketing e das ferramentas existentes, de um ponto de vista estratégico. Da visão mais integral do Marketing da construção de planos, constantemente atualizados, descendo para produtos e canais de comunicação, passando por inovações fundamentais como o Digital, Big Data, Analytics, CRM e Produtos Digitais. Os pilares do curso Marketing e Branding, Data, Analytics, Gestão de Produtos e Gestão de Clientes são apresentados com uma visão de criar diferencial e acelerar os negócios a partir da articulação do conhecimento, pessoas e tecnologia, sempre com olhar mercadológico.

Público-alvo

Para quem se destina?

Gestores com experiência na área, idealmente de 5 anos ou mais em posições de liderança. Esses gestores não precisam ser de Marketing, mas que tenham interesse e necessitem de conhecimento de Marketing para atingir seus desafios profissionais

Programa

O que você vai aprender

Contexto de mercado, desafio da comunicação, marcas e o novo papel do profissional de Marketing

Professor: Alexandre Salvador

Data: 24/01

Conteúdo e construção de engajamento na Era Digital
Professora: Daniele Rodrigues

Data: 29/01

Dados como combustível de geração de negócios, digital analytics, métricas no mundo digital
Professor: Williams Bayczar

Data: 31/01

Gestão de produto na Era Digital, conceitos de ciclo de desenvolvimento, inovações, OKR

Professor: Rafael Untura
Data: 05/02

Aula 01: Visão geral dos desafios atuais do Marketing das marcas Contexto de mercado, desafio da comunicação, marcas e o novo papel do profissional de Marketing Professor: Alexandre Salvador Data: 24/01 Aula 02: Marketing Digital Conteúdo e construção de engajamento na Era Digital Professora: Daniele Rodrigues Data: 29/01 Aula 03: Data, Data, Data Dados como combustível de geração de negócios, digital analytics, métricas no mundo digital Professor: Williams Bayczar Data: 31/01 Aula 04: Produto e Inovação Gestão de produto na Era Digital, conceitos de ciclo de desenvolvimento, inovações, OKR Professor: Rafael Untura Data: 05/02

Quando acontece?

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Dias

24, 29 e 31/01 e 05/02

Horário

Das 19h30 às 22h30

Modalidade

Presencial
Aproveite ao máximo tudo o que as unidades ESPM oferecem com as aulas presenciais e ao vivo. Desconecte-se do trabalho para vivenciar experiências imersivas e fazer networking com professores, colegas e outras turmas, antes, durante e depois das aulas na nossa programação de Happenings. *Algumas pós-graduações possuem atividades online pontuais.

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

Invista no seu futuro

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Onde o curso aconterá?

São Paulo - ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Avise-me

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.