Professor do MPCC na ESPM
Pós-Doutorado em Marketing pela Chapman Graduate School of Business – Flórida International University (FIU); Doutor em Marketing pela Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP); Mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Especialização em Business Management pela Robert Anderson Graduate School of Management – University of New México (UNM); Pós-Graduação em Marketing pela ESPM e Graduado em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).
Grande experiência na área de administração, com ênfase em marketing e comunicação. Tem 5 livros publicados; mais de 60 artigos em periódicos, 50 participações em congressos, além de diversos capítulos de livros. Atua nas áreas de marketing, com ênfase em comunicação mercadológica e marketing de relacionamento.
Atualmente, é Professor na graduação e pós-graduação, no Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC), na ESPM e Membro do grupo de pesquisa Placemark Research Group – CNPq.
https://www.linkedin.com/in/edson-crescitelli-1139a958/
Lattes
http://lattes.cnpq.br/7652151522272485