Pós-doutorado em Estratégia, Empreendedorismo e Inovação – Universidade Federal de Goiás, Brasil. Pós-doutorado em Marketing Internacional – ESPM, Brasil. Possui Doutorado em Administração (Marketing), 2016, e Mestrado em Administração (Marketing), 2012. Possui autorização para lecionar na Saint Leo University – USA e é pesquisador parceiro da Virscend University – USA. Atua como Consultor estratégico e é palestrante em conferências globais nos EUA, Paquistão, Índia, Indonésia, Filipinas, Turquia, e foi recebeu o prêmio Golden Award Winner INFES-2020, na Índia. Suas áreas de estudo incluem: Marketing, Comportamento do consumidor e Hospitalidade. A maior parte de suas pesquisas envolve métodos quantitativos com técnicas experimentais, modelagem de equações estruturais e análise de dados aplicando métodos multivariados. Possui publicação em diversas revistas científicas internacionais, Journal of Marketing Relationship, Journal of Food Products Marketing, Journal of Emerging Markets, British Food Journal, Journal of Hospitality and Tourism Insights, Journal of Hospitality and Tourism Technology, KYBERNETES, Environment, Development and Sustainability, International Journal of Hospitality Management, Consumer Behavior in Tourism and Hospitality
Projeto de Pesquisa
O comportamento do consumidor em contextos de hospitalidade na era digital
O objetivo deste projeto é identificar e analisar os fatores que influenciam o comportamento do consumidor de produtos e serviços em contextos de hospitalidade na era digital, por exemplo, o processamento, compartilhamento, e a avaliação de informações online (ratings, posts/comentários, testimonials).
Os estudos aplicarão abordagens quantitativas (descritivas, relacionais e causais). Com base em teorias robustas e o rigor do método científico o projeto busca avançar em novas descobertas sobre o comportamento de compra e entregar ao mercado soluções práticas aos modelos de negócios de hospitalidade.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/2136195205924034