Roberta Dias Campos

Roberta Campos

Mestre e doutora em administração, com ênfase em comportamento do consumidor pelo Instituto COPPEAD de Administração/UFRJ. Mestre e doutora em ciências sociais, com ênfase em antropologia do consumo pela Paris Descartes. Atuou como executiva em empresas como Coca-Cola, Ceras Johnson e Descomplica, nas áreas de marketing ou à frente da área de insights. Pesquisadora e professora em comportamento do consumidor e marcas, com seu trabalho publicado em livros e periódicos como Journal of Marketing Management, RAC, Cadernos Ebape. Especializada em comportamento do consumidor, com ênfase em cultura e consumo. Coordenadora do grupo de pesquisa Entrever Futuros do Consumo.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/roberta-campos-insights/

Lattes

http://lattes.cnpq.br/9860820109311077

Meus cursos na ESPM

23/03/2026

Híbrido

São Paulo – ESPM Tech

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

Translate

According to your choice