Conselheira, Mentora, Consultora e Professora ESPM nos cursos de Comunicação e Publicidade e Design
Mestre em Administração de Empresas na linha de Estratégia Empresarial pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).
Pesquisa servitização, novos modelos de negócios, internacionalização e marketing global. Tem carreira na indústria calçadista, com gestão de qualidade e supply chain, ocupando cargos de gestão em empresas prestadoras de serviço em logística internacional.
Foi Diretora de comércio exterior na Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC); foi Diretora em instituições de fomento à exportação e investimentos como a Invest SP e São Paulo Negócios, foi Diretora de Marketing e Conteúdo da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira e Consultora da Associação Brasileira dos Estilistas (ABEST).
Atualmente, na ESPM, é Coordenadora da Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Inovação em Beleza, onde leciona Estratégia de Internacionalização e Governança e Reputação de Marcas Globais; Professora na Pós-Graduação em Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo, onde leciona Mercados Emergentes e Internacionalização; Professora na Graduação em Global Marketing, Gestão Internacional de Marcas, no curso de Comunicação e Publicidade, e Marketing Estratégico e Global Fashion Business no curso de Design, além de outras matérias relacionadas aos negócios internacionais no curso de Relações Internacionais.
Conselheira, Mentora e Consultora de empresas especialista em estratégia empresarial, internacionalização e marketing internacional, com ampla experiência no segmento de cosméticos, moda, calçados, alimentos e bebidas e outros produtos de consumo. É também Coautora do livro “Marketing de Luxo Contemporâneo”.