Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Sydney Manzione

ead-professor-sydney-manzione

Formado em Administração de Empresas pela FGV, pós-graduado em Marketing e Planejamento pela PUC, mestre em Ciências da Comunicação pela ECA – USP, doutor em Ciências da Comunicação pela ECA – USP e pós doutor pela FE – USP.

Professor de Marketing Estratégico, Marcas e Produtos e Pesquisa de Marketing dos cursos de Pós-Graduação e MBA da ESPM.

Como executivo trabalhou nas empresas ACNielsen, como responsável por marketing e atendimento; IQVIA – IMS, como diretor de marketing para América Latina; Copernicus, como diretor de atendimento;

Resolve, como diretor de consultoria; Televisão Cidade, como diretor de marketing, além de empresas como Abril e Grupo Fenícia.

Autor do livro Marketing para o Terceiro Setor (Novatec), coautor do livro CRM – Conceitos e Estratégias (Atlas), e do artigo Comunicação e Meio Ambiente no livro Um Sensível Olhar (Summus), além de diversos artigos em variadas publicações. Assinou coluna de marketing no caderno de negócios da Folha de São Paulo.

Lattes

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português